Sobre

Criei este blog com o objetivo de tentar encontrar os verdadeiros seres humanos no meio de toda essa confusão que é a vida e em todas as situações que ela nos faz passar. Afinal, existe alguém por trás de quase tudo com que convivemos. Você, que está lendo esse post agora, pode não perceber muito, e é exatamente isso o que eu busco mostrar como meu blog. Consegue imaginar que pessoas estiveram envolvidas na produção da roupa que você veste? Nem que seja para desenvolver as máquinas ou escolher como seria seu design. E aquelas que ainda trabalham para que isso aconteça? Será que as suas condições são apropriadas?

E a comida da sua última refeição? Você pensa nas pessoas que estiveram envolvidas durante todo o processo até ela chegar a sua mesa? Pois é, eu às vezes também não (parece até aqueles comerciais de leite ou sei lá o que falando assim, eu sei).

Você pensa que aquela atendente do supermercado também possui problemas, família, amigos, uma vida em si? E aquela garota/garoto que você julga ser estranha/o só por ser diferente? Você pensa em seus sonhos? Preocupações? Sentimentos?

Na nossa rotina louca a que somos submetidos (sim, submetidos, essa é a palavra), seja de trabalho, faculdade ou escola, será que nós estamos realmente vivendo? Fazendo coisas que gostamos, aproveitando o máximo que podemos, sendo felizes? Onde nós estamos no meio disso tudo? Será que você seria capaz de se encontrar?

Como disse no meu primeiro post, quero que as pessoas que me leiam sintam-se totalmente à vontade para desabafarem, se abrirem ou levantarem assuntos que gostariam que fossem tratados, seja por mim ou por qualquer outro alguém. Já que esse será muitas vezes um lugar de desabafo para mim, nada mais justo do que também ser para os seres humanos que gastam um tempo de suas preciosas vidas para lerem as viagens que escrevo.

Então é isso, por enquanto. Vocês vão acabar me conhecendo pelos meus posts, mas espero que tenha dado para ter uma ideia dos meus desejos e aspirações. Espero que se sintam bem-vindos e que voltem mais vezes 🙂

Fiquem a vontade! Porque aqui vocês podem ser quem vocês quiserem.

Obs: Todas as fotos neste blog são de minha extrema autoria, a não ser que tenham uma fonte de onde foram tiradas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: