Desta vez…

Desta vez, eu serei mais ainda mais forte. Desta vez, eu realizei meus maiores sonhos. Desta vez, eu deixarei aquelas lágrimas rolarem. Desta vez, eu rirei à toa. Desta vez, eu direi tudo o que se passa na minha cabeça. Desta vez, eu não ignorarei o que é mais importante. Desta vez, eu impedirei as injustiças. Desta vez, eu espalharei o amor. Desta vez, eu criarei boas memórias.

Desta vez, eu serei eu mesma, sem me importar com o que os outros vão pensar.

Desta vez, eu destruirei os ciclos de ódio.

Desta vez, desta vez, desta vez…

Desta vez, eu continuarei inspirando e surpreendendo as pessoas, inclusive a mim mesma.

Desta vez, eu cumprirei com minhas promessas.

Desta vez, eu farei esse ano digno de ter passado.

YONA

(Imagem)

***

Um jeito um pouco diferente de dar um feliz ano novo para vocês 😉 Que os seus sonhos e muito mais se realizem nesse novo ano. E lembre: quem faz o ano incrível é você, a maneira com que vê o que passou 🙂

Leia também: Como começar o que a gente ainda não começou

Deixe um comentário

