E quem disse que eu preciso da sua aprovação?

(Clique no post para ver a imagem / Imagem: Fonte)

E quem disse que eu preciso da sua aprovação?

Tudo bem, eu já entendi que você acha a minha roupa, meu cabelo, meu corpo feio. Mais algum comentário? De qualquer modo, não importa.

Não importa, porque eu acho bonito, eu gosto dele assim. Não importa, porque se você não gostou, é só não usar, não cortar, não pintar, não mexer, não fazer a mesma coisa.

Vai mesmo discutir o conceito de beleza? Achei que todo mundo já tinha entendido que beleza é relativa e que ela está nos olhos de quem vê. Ninguém precisa da aprovação de ninguém além de si mesmo para vestir ou usar o que quiser.

Me desculpe se eu não estou de acordo com a moda, com o que você acha bonito nela. Me desculpe se eu “não sei” combinar as coisas, se eu pareço uma desleixada por deixar meu cabelo “bagunçado”, por usar roupas largas, por vestir o que eu gosto.

Peraí? Por que eu estou me desculpando? Eu não fiz nada para ter que me desculpar.

Eu estou apenas construindo a minha própria imagem da beleza, sendo bonita do meu próprio jeito, do jeito que eu gosto, do jeito que eu aprovo.

Entendeu agora?

Ótimo. Agora me deixa em paz.

beautiful.jpg

(Fonte)

Ainda não se convenceu? Leia também:

Por que eu uso o que quiser usar

Corpão

Deixe um comentário

