Dia das crianças é todo dia que eu…

… me sinto feliz de verdade. Quero. Deixo a luz do sol entrar. Estou com as minhas primas e primos mais novos. Conto uma história encantada para mim mesma para poder me sentir feliz e amada. Colho frutas direto da árvore. Estou na presença de outras crianças. Abro minha alma para viver de verdade… Viver de uma forma espontânea e ingênua, como uma criança faz. Viajo. As vejo sorrir. Como doce. Rio das pessoas da minha sala. Me escondo debaixo do cobertor. Vejo esperança nos olhos de cada uma. Vejo uma delas demonstrando toda a sua pureza e leveza de se encantar com a vida numa simples brincadeira. Tomo alguma coisa no gargalo. Construo uma relação de espaço-tempo com o meu universo interior de forma ímpar, feliz e despreocupada. Não tenho dever de casa. Fico lembrando dos episódios da infância. Estou com os meus amigos. É toda semana que eu não tenho prova. Como batata frita na praia. Me divirto. Durmo de tarde. Acordo a hora que eu quiser. Brinco com os meus primos. Viajo no mundo da literatura. Me dedico a algo que amo. Como chocolate. Reinvento meu espírito de criança (:

(Imagem: Fonte)

***

Essa é minha nossa pequena homenagem um pouco atrasada para o Dia das Crianças ❤ Infelizmente, fiquei sem internet aqui em casa por mais de uma semana, mas agora (como vcs podem ver) já está tudo certo e resolvido *-*

Queria agradecer a todas as pessoas que me ajudaram nas frases desse post: Bia, Laís, Amanda, Paloma, Laís, Mi, Gi, Marisa, Nat-chan, Ana, Taináh, Carol, Davi, Julya, Rodrigo, Bia, Akira, Stephanie, Carol e Clécia! Vocês são demais, muito obrigada mesmo! Espero que a criança interior de vocês nunca os deixe de visitar!!!

E, por último, uma pequena frase e um curta super válidos de reflexão:

“Nós não paramos de brincar porque ficamos velhos, nós ficamos velhos porque paramos de brincar”

– George Bernard Shaw

Curta: Reflections

E lembrem-se: Dia das crianças pode não ser só uma vez por ano, é só você deixar 😉

10 opiniões sobre “Dia das crianças é todo dia que eu…

  1. Pingback: Tenho algumas coisas a compartilhar… | Humanizando

Deixe um comentário

