À todos aqueles que estão sofrendo

À todos aqueles que estão sofrendo, gostaria de dizer que estamos no mesmo barco. Todos nós temos problemas de vez em quando (alguns, mais vezes do que os outros). Problemas dos mais variados tipos, mas que, no final das contas, não importam, porque todos nós sabemos que são uma bosta. Aquela garota que você cumprimenta todos os dias. Aquela pessoa que é a palhaça da sua sala. A que sorri todos os dias e parece sempre feliz. A que não demonstra seus sentimentos. A quieta, a faladeira, a bagunceira, a comportada, a mais magrinha, a mais “cheinha”, a popular, a com poucos amigos. Mesmo aquelas que dão os melhores abraços do mundo.
Todos estão em constante caminhada para um lugar que nunca saberemos com certeza para onde irá nos levar. Pode ser uma aventura, pode ser um saco, pode ser uma chance.
E não pense que eu estou aqui para querer calar suas condições e angústias sobre a vida. É que às vezes nós nos fechamos tanto que esquecemos uns dos outros. E fingimos estar tudo bem quando, na verdade, estamos prestes a desabar.
Só queria dizer: À todos aqueles que estão sofrendo: calma, tudo isso vai passar. Você não está sozinho.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: