Bem-vindo ^-^

Bom, ainda pretendo arranjar um jeito de criar uma seção “Sobre” aqui, mas achei que para o primeiro post devia falar um pouco sobre o que me fez criar esse blog (como o wordpress sugeriu – obrigada pela ajuda ^^).

É simples. Muitas vezes eu acabo sentindo necessidade de desabafar com alguém algumas coisas que eu penso ou sinto. Eu sei que talvez poucas ou nenhuma pessoa possa acabar lendo esses posts, mas acho que seria uma boa ter pelo menos essa intenção de poder compartilhar coisas com as pessoas. Além disso, também queria que esse blog se tornasse um lugar de desabafo para mim, e para vocês leitores também. Quero que se sintam à vontade para levantarem qualquer assunto que gostariam que fosse tratado ou que acham extremamente relevante. Eu ficaria muito feliz em poder compartilhar a minha opinião sobre certas coisas com vocês, e quem sabe, fazê-los pensar sobre coisas que talvez nunca pensariam se não tivessem lido esse ou aquele post.

Sobre o título do blog? Como coloquei na descrição, eu quero ser capaz de encontrar os seres humanos, suas preocupações, sentimentos, pensamentos e essências no meio de todas as coisas com que temos que enfrentar – sejam estudos, trabalho, problemas, rotina apressada etc.

Espero que eu consiga alcançar o meu objetivo e fazer mais pessoas enxergarem por essa visão também. Obrigada por lerem e espero que se sintam em casa ❤

Uma opinião sobre “Bem-vindo ^-^

Deixe um comentário

